segunda-feira, 28 de junho de 2010

NEWS SERTANEJAS - BOLA DE CRISTAL/FERNANDO E SOROCABA

A dupla Fernando e Sorocaba mostrou no último dia 25 de Junho na Expoagro Morungaba a música Bola de Cristal que estará no DVD de Agosto.





Imagens : Elaine Vasconcelos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

EXPOAGRO MORUNGABA 2010 - VAI COMEÇAR - VAMO PRA LA !!!




Começa hoje a 23º Festa Peão de Morungaba e a 1º Expo Morungaba com uma estrutura bem diferenciada , exposições diárias , arquibancada coberta e uma boa praça de alimentação.

Além de todos os recursos de estrutura e demais surpresas que a organização do evento está providenciando, damos destaque para os shows que estão acontecendo durante a festa. Hoje temos a abertura com a dupla Lucas e Kauã.

No dia 25 a dupla Fernando e Sorocaba promete fazer a Casa Cair em Morungaba com um show inovador que tem trazido na Turne 2010.

Dia 26 deixem suas malas prontas para a dupla Hugo Pena e Gabriel e no domingo dia 27 de junho “ Será que vai rola ? “ Vai sim a dupla quem vem encantando os corações Marcos e Belutti.

Nós do Sentimento Sertanejo com o apoio da Passini Eventos estaremos prestigiando esta Festa e mostrando o que está acontecendo para todos vocês.



Vamos prestigiar o evento para maiores informações 11 4014 43-00 ou pelo site do evento http://www.expomorungaba.com.br



Giseli Trauzola


quarta-feira, 23 de junho de 2010

A CASA CAIU NO CAMPINAS HALL COM FERNANDO E SOROCABA


A noite da última sexta – feira 18 de Junho foi marcada pelo show realizado com a dupla Fernando e Sorocaba no Campinas Hall. Para mostrar a todos os nossos seguidores do Sentimento Sertanejo nós estávamos presentes, mas além de prestigiarmos o show tínhamos uma missão mais que especial.

A entrega do prêmio da nossa promoção “ Sigo e Indico o @blogssertanejo até o final “, onde a ganhadora a @JannaMolina teria o seu dia de celebridade.Chegamos em Campinas por volta de 21:00 hs e ficamos a espera de nossa ganhadora. Por volta de 21:30 hs encontramos nossa ganhadora e fizemos nosso momento premiação.

Após a entrega dos ingressos, uma pequena pausa para as fotos afinal tínhamos que registrar o momento de nossa celebridade. Entramos no evento e fomos nos posicionar em um local bem bacana para acompanharmos todos os momentos do show.

Por volta de 01:30 a dupla Fernando e Sorocaba abrem o show ao som de “ A CASA CAIU “ literalmente colocando abaixo o palco do Campinas Hall.

Sem dúvidas este show ficará na história e na memória de aproximadamente 5 mil pessoas entre fãs e admiradores da dupla que puderam assistir um show que como o próprio Sorocaba disse “ Um show bem intimista “, devido a proximidade da dupla com o público em função do palco ser baixo e pequeno.

A simpatia e o carisma da dupla contagiaram a todos ao som de sucessos como : Madri , Delegada, Vem ficar do meu lado , Vendaval , Bala de Prata , Até o Final entre outros.

Não podemos deixar de dar um destaque especial a Banda da dupla que brilhantemente dão um toque mágico e especial ao show. A banda demonstra uma interação e transmitem uma emoção muito forte ao público, podemos dizer que não é somente “ A dupla Fernando e Sorocaba “ que comandam o show e sim Fernando e Sorocaba e sua Banda.

Todos os músicos tem um diferencial que somados e muito bem integrados levam ao delírio milhares de fãs , além da dupla e da banda temos que dar um destaque a todos os técnicos , motoristas e demais integrantes da equipe Fernando e Sorocaba que juntos estão em todos os cantos do país.

E onde está a Janaína ? Nossa querida ganhadora está vivendo todos estes momentos que descrevemos acima.  E nada melhor do que sabermos o que ela sentiu neste dia .... :
“ Ter a chance de ver os dois ali bem de pertinho ,nossa que emoção,já tinha ido em outros shows mais esse,pra mim em particular teve uma sensação especial,mesmo não ter tirado fotos com eles,já valeu a pena.Ser fã e acima de tudo querer o bem de seus idolos,e também saber respeitar o espaço deles.Estar ali,vendo o sorriso deles,a emoção do Fernando vendo todos cantarem Madrid,foi lindo, e acima de tudo ver o carinho que eles tem com seus,fãs olha tudo isso muitas vezes não tem palavras para explicar só estando ali para sentir. “ ( Janaína Molina ).

Não deixem de participar das nossas promoções e de nos acompanhar !!



Matéria por : Giseli Trauzola

domingo, 20 de junho de 2010

LANÇAMENTO DA 16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP - CONFIRA


Na tarde da última quarta - feira dia 16/06/2010 no Paço Municipal da Prefeitura de Itatiba foi realizado o lançamento da 16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP.

Música e muita diversão irão marcar a festa. Entre as atrações, César Menotti e Fabiano, Grupo Rhaas e João Neto e Frederico.

O evento será no Parque Luís Latorre, que terá entre outras atrações, as barracas das entidades assistenciais que preparam com muito capricho as deliciosas comidas típicas juninas e números de dança.

Assim como a Festa do Caqui de 2010, o palco principal será no gramado do parque, e todo arredor fará com que todos sintam a alegria das festas juninas/julinas. A novidade fica por conta da nova estrutura que a Prefeitura está preparando para receber o público com uma belíssima decoração temática. Um esquema de segurança reforçado está sendo preparado.

A entrada para a festa será 1 Kilo de alimento não perecível " Não levar alimento vencido ", pois estes alimentos serão doados as Entidades Assistenciais e Fundo Social Solidariedade.

A 16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP, acontecerá nos dias 16 , 17 e 18 de Julho de 2010 com as atrações abaixo :


16/07 ás 21 horas - César Menotti e Fabiano

17/07 ás 21 horas - Grupo Rhaas

18/07 ás 20 horas - João Neto e Frederico

Fiquem atentos e vamos aproveitar esse Arraia Pessoar !!!


Foto : Jornal de Itatiba Diario
Fonte : Imprensa Oficial Prefeitura Municipal de Itatiba

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PROMOÇÃO "Sigo & Indico Blog Sentimento Sertanejo Até o Final " - GANHADORES


Após quase 1 mês de batalha e muita expectativa ontem dia 16/06/2010 realizamos o sorteio da promoção  
"Sigo & Indico Blog Sentimento Sertanejo Até o Final ".


A grande vencedora que irá curtir o show da Dupla Fernando e Sorocaba no Campinas Hall em SP no dia 18/06/2010 foi a @JannaMolina, além do par de ingressos a Janaína irá receber o CD/DVD Acústico da dupla Fernando e Sorocaba e ainda vai virar celebridade contando como foi esse momento !!

E como tivemos mais duas meninas que se empenharam em nos divulgar tanto quanto a Janaína fizemos um sorteio entre as 3 e sairam mais duas vencedoras que ganharam um Kit de Cd´s do Blog são elas @Ari_mi e @Lyne Novaes !!

Obrigada a todos os participantes !!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

News Sertanejas - Beth Guzzo lança novo CD - Beth Guzzo Ao Vivo



A cantora Beth Guzzo possui um a tradição artística na história de sua família , o talento herdado do pai, Valentino Guzzo, que criou e interpretou a personagem Vovó Mafalda que até os dias de hoje é conhecido passando de geração para geração.
Todo o histórico familiar trouxe a Beth uma visão ampla do mundo artístico, suas principais bases foram o pai um brilhante diretor de programas conceituados como Silvio Santos , Bolinha, Raul Gil , Chacrinha entre outros , sua mãe Cleuza Guzzo teve um papel muito importante como divulgadora musical e a irmã Vanessa Guzzo que é uma das mais brilhantes produtoras de TV.
Beth possui ao longo de sua carreira 9 cd´s destacando os sucessos : “Carregado de Amor”, “Peão de Verdade”, “Bandido”, “Frente e Verso Colorido”, “De São Paulo à Belém”, “Coração da Pátria”, “A Saudade”, “Vem Meu Cowboy”, “Trem Bão”, “Gamação Danada”, “A Festa Começou”, “Incerteza” (composição própria), “Escolta de Vagalumes” e, uma linda homenagem à Nossa Senhora Aparecida na música “Senhora da Pele Morena”, levaram seu show para todo o Brasil e também ao exterior.
“ O lado humanitário da artista é reconhecido por suas participações em campanhas institucionais do 3º setor como: Associação Pestalozzi, Hospital do Câncer de Barretos, Teleton, AACD, LBV, Hospital Infantil Boldrini, entre outras.
Beth Guzzo lança seu 10º CD e comemora 20 anos de carreira. A produção do álbum é assinada por Ivan Miyazato, responsável também por sucessos como Luan Santana, Fernando & Sorocaba e Maria Cecilia & Rodolfo e compositores de peso como Bruno (Bruno & Marrone) e Hugo (da dupla com Gabriel). O álbum acompanha o ritmo do momento atual do sertanejo universitário, com uma levada bem alegre. O CD está com um formato e arranjo bem diversificado e vale a pena ser conferido por todos os admiradores da cantora e da música sertaneja.
O Blog Sentimento Sertanejo teve seu primeiro contato com a cantora através do Twitter, onde nos foi aberto o espaço para estar publicando sobre o trabalho dela e em Julho faremos um Quiz para os fãs da cantora possam conhecer um pouco mais o seu trabalho. Além disso esse Quiz será premiado com o novo CD da Beth que gentilmente nos enviou para sortear aos seus fãs e adoradores da boa música sertaneja. Fiquem ligadinhos que estaremos avisando a todos em nosso twitter : http://twitter.com/Blogssertanejo e em nosso site www.sentimentosertanejoblog.com.br

Matéria por : Giseli Trauzola
Fonte : ASSESSORIA DE IMPRENSA – BETH GUZZO - LU BARBOSA ASSESSORIA & EVENTOS www.lubarbosaassessoria.com.br

News Sertanejas - DVD Laluna & Vinícius - Confirmam Data



" Laluna & Vinícius confirmam data e participação especial de grandes nomes sertanejos na gravação do primeiro DVD "
Laluna & Vinícius vibram com os preparativos para a gravação do primeiro DVD, dia 15 de julho (quinta feira), a partir das 21h00, no Clube Recreativo Campestre, em Sorocaba (SP). A dupla vai dividir palco com grandes nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Fátima Leão e Felipe e Falcão. “Sinto-me honrado por ter o aval e carinho de artistas de grande talento envolvidos neste sonho, que, antes, era só meu e do Laluna. Será uma noite inesquecível para todos, pois além do encontro de grandes nomes vou precisar segurar a emoção ao dividir o palco com Fátima e Felipe, que são meus pais”, afirma Vinícius.

Vinícius tem longa história como compositor e produtor musical dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. É ele quem assina a produção, em CD, da voz de Luciano, há nove anos, inclusive no último CD, Double Face. A parceria deu tão certo que Luciano assinará a direção do show juntamente com Casagrande, produtor executivo da ZCL.
“Laluna & Vinícius sejam bem vindos ao mundo musical e a essa coisa linda que é fazer música para o povo”.... “Eu jamais estaria aqui e assinando uma mentira musical” foram algumas das frases usadas por Zezé sobre a estréia da dupla no mercado artístico, no final do ano passado em um show em Porto Alegre. Clique aqui para rever as imagens: http://www.youtube.com/lalunaeviniciustv#p/a/u/2/19IoJmPGp-c

Acesse http://www.lalunaevinicius.com.br/ e assista aos melhores vídeos e trechos de show da dupla.

Laluna & Vinícius tem apoio dos Móveis Kappesberg.
Fonte : Marina Guida Seidel - Assessoria Márcia Stival

sexta-feira, 4 de junho de 2010

" Será que vai rolar ?? " Sim Rolou !! Villa Country Lotada com Marcos e Belutti



A noite da última quarta – feira 02 de Junho em uma das mais conceituadas casas de shows de São Paulo foi palco para a estréia da turnê da dupla que vem se destacando e dando novo formato a música sertaneja.
O CD “ Nosso Lugar “ gravado em São Paulo em Fevereiro possui 15 faixas dando destaque para as faixas " Será que vai rolar , Perdoa Amor e um arranjo bem inovador e moderno, produzido por Ivan Miyazato que possuem em sua trajetória a direção musical em diversos Cd´s como Maria Cecília e Rodolfo , Fernando e Sorocaba, entre outros artistas renomados
A música escolhida pela dupla para ser música de trabalho é “ Será que vai rolar “ uma música bem agitada que quando tocada fez o público ir ao delírio.
Com um público de aproximadamente 7 mil pessoas a dupla Marcos e Belutti fez rolar o maior e mais emocionante show de sua carreira. A dupla subiu ao palco por volta da uma hora da manhã com a música “ Perdoa Amor “.




A galera que compareceu ao show foi presenteado com as novas músicas do CD “ Nosso Lugar “, além de ver as performances da dupla como o momento em que Marcos vira “ Marcos Jackson “. A dupla passa emoção e muito carisma com o público, o show é para ninguém ficar parado.
Além das músicas do novo CD, o repertório do show foi marcado grandes clássicos da música sertaneja ao relembrar canções de Milionário e José Rico , Bruno e Marrone e até mesmo sucessos internacionais que estão na boca da galera. Definitivamente o show agrada a todos os gostos do jovem ao idoso.
O momento mais emocionante para todos sem dúvida foi o momento em que a dupla fez os agradecimentos , agradecendo a Deus , aos familiares , aos fãs.
A dupla bastante emocionada deixou uma mensagem as pessoas que não acreditam no sucesso da dupla que sem dúvida foi a resposta a todos que não acreditam no sucesso desta dupla maravilhosa.
O que podemos dizer a estas pessoas que de alguma forma procuram denegrir a imagem de dois batalhadores , guerreiros e acima de tudo duas almas generosas é : “ Perdoa Amor “.
Está mais do que evidente que a dupla vai arrebentar os corações por onde passar com essa turnê e sem dúvida coloca seu nome definitivamente entre os nomes de muitos talentos da música sertaneja.

Matéria por : Giseli Trauzola
Foto 1: Giseli Trauzola
Foto 2: Fabiana D'Urbano
Blog AGBNEWS http://www.agbnews.blogspot.com